quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dilbert e o Processo de Entrevista de Emprego

PROCESSO ANTIGO DE ENTREVISTA DE EMPREGO


Empregador: Vejo que seu nome é Carlos, mas vou chamá-lo de espinhento. Concorda?

Candidato: Sim, senhor. O senhor é muito observador.

Empregador: Qual é o maior ponto fraco, fora a sua aparência, sua falta de instrução, e sua relevante experiência?

Candidato: Quando lavei o seu carro com a língua hoje de manhã, esqueci de empurrá-lo um pouco para frente a fim de poder limpar a parte do pneu que estava no chão.

Empregador: IDIOTA INCOMPETENTE! SAIA DA MINHA SALA!

FUTURO PROCESSO DE ENTREVISTA DE EMPREGO

Empregador: Como posso convencê-lo a aceitar uma obscena quantidade de dinheiro para que trabalhe com um contrato a curto prazo? Estou implorando. Por favor.

Contratado: Bem... sempre quis Ter um pônei.

Empregador: Eu lhe dou um pônei!

Contratado: Não, eu quero que você seja o meu pônei.

Fonte: O Furuto Dilbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário